Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dada

Hoje vou falar um pouquinho da minha irma mais velha Marilda Ela sempre foi a queridinha do pai, quando ele queria fugir da rotina, pegava ela a tiracolo e sumia, foi pra Recife com ela sozinho, e sempre fazia mimos pra ela.Me lembro dela deitada de bruco as pernas no alto lendo fotonovelas, sonhando com o um principe encantado eu acho. Era um exemplo de filha, estudiosa, inteligente, chegou a ganhar um prêmio da escola, a MELHOR ALUNA DO COLEGIO, isso nao é pra qualquer um. Brigavamos muito ( na verdade eu brigava com ela) kkkkkkkkkk...Ela passou por maus momentos na vida assim como a maioria de nós, mas nao deixou que isso a tornasse numa pessoa amarga, triste, pelo contrario, assim como minha mae, a Marilda é uma pessoa boa, chega ate a ser boba as vezes...Com o passar do tempo descobri nela uma amiga maravilhosa, minha confidente, meu guru, meu guia. Certa vez, estavamos brigando e ela caiu do sofá ou eu a joguei :/, ela quebrou o braco direito, pois a danada aprendeu a escrever com a mao esquerda, pra nao falta na escola...Tenho tantas lembrancas boas da nossa infância...Nessas horas que sinto pena de ter crescido...Te amo Marilda muito, muito, muito!!
Marilda na Suécia dezembro de 2012, passamos o natal juntas <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário