Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Porque Lady Sif !!!

A long time ago(brincadeirinha)
Mas é verdade,há muitos anos atrás,
meu pai,homem muito sábio,pra alegrar a vida da suas
5 filhas e dar a elas a change de ter contato com um pouco
de cultura,apesar da pobreza,comprava pra suas 5 meninas
HQ(Histórias em Quadrinhos)Os mais populares lá em casa eram:
Fantasma
Principe Namor
Poderoso Thor(esse eu amava)
e claro não podia faltar as fotonovelas...
Grande Hotel (Editora Vecchi)
Setimo Céu (Editora Bloch)
Capricho (Editora Abril)
Ficavamos eu e minha irmã Maril,as mais velhas da trupe
sonhando com os romances daquela época,(não sorriam eu sou antiguinha mesmo)...huahaua
Mas quando meu pai sentava pra ler as aventuras dos meus Super Herois(ai simm eu viajava,nem sabia em 1972,73 que existia Noruega e Suécia...Só sabia que existia Poderoso Thor
e sua amada LADY SIF).Assim relembrando meus tempos de meninas e uma das minhas primeiras paixões me intitulei Lady Sif.Depois de muitos,e muitos anos depois
vim descobrir que o Poderoso Thor é baseado numa mitologia Nordica,(ironia do destino)Mas isso conto mais pra frente...Com 47 anos nas costas imaginem o tanto de
aventuras e desventuras que estão por vir...
Bjsssssssss

3 comentários:

  1. Mamizinha ... bem-vinda a vida de bloggueira! :D Amei seu primeiro post! ... te amoo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouunnnnnnnn...
    Voce é suspeita ptav falar,mas de qualquer
    forma obrigada...TE AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Adorey seu blog Mary, super criativo :)
    Bjuss

    ResponderExcluir